Pagamentos da 2ª Parcela do Abono Anual e Dez/2025
- by gemin - qui, 04/12/2025 - 5:29pm
Informamos que a 2ª parcela do Abono Anual/2025 dos participantes assistidos vinculados aos Planos BD e Misto, bem como àqueles de responsabilidade do Banco da Amazônia, será paga no dia 05/12/2025.
Referido pagamento decorre de autorização do Banco da Amazônia que, sensível à situação dos assistidos vinculados ao Plano BD, aportará à CAPAF os recursos necessários em 05/12/2025.
Demonstrativo de Pagamento - 13º/2025
- by admin - sex, 28/11/2025 - 9:31am
- demonstrativos de pagamentos
Estão disponíveis os Demonstrativos de Pagamentos de Benefícios, base: 13º/2025. Acesse o autoatendimento.
Prorrogação do prazo de Intervenção na CAPAF
- by admin - sex, 22/08/2025 - 8:12am
- intervenção
Foi publicada no Diário Oficial da União, de 22/08/2025, a Portaria PREVIC nº 757, que prorrogou por mais 180 (cento e oitenta) dias, a contar de 20/08/2025, o prazo de Intervenção na CAPAF. (clique aqui para ler a Portaria)
Informe de Rendimentos 2025 / 2024
- by admin - ter, 18/02/2025 - 9:40am
- informe de rendimentos
A CAPAF informa que disponibilizou no seu site a declaração de rendimentos – Ano-Base 2024. Para acessá-la, há necessidade de impostar seu login e senha, pois está em área restrita. Qualquer dúvida, entrar em contato com a Gerência de Atendimento, através dos telefones 4009-7935 ou 7949, ou pelo e-mail atendimento@capaf.org.br
Atualização Cadastral - Prova de Vida 2024
- by gemin - ter, 10/09/2024 - 10:58am
A CAPAF estará realizando no período de 16/09/2024 a 31/10/2024 a atualização cadastral dos seus participantes.
Registramos que o recadastramento é obrigatório. No caso do não atendimento, o benefício poderá ser suspenso e, em último caso, cancelado.
Esclarecimentos adicionais, poderão ser obtidos através dos canais de atendimento relacionados abaixo:
Telefones: (91) 4009-7935, 4009-7949
WhatsApp: (91) 99328-2040
E-mail: atendimento@capaf.org.br